Marcella Ismael. Tecnologia do Blogger.
RSS

O poder que os "fofinhos" ganharão!!

Antes de tudo, OI, passei uns dias sem postar, e quero me desculpar,mais é porque eu realmente tava sem uma gotinha de pensameto...e como eu venho falando só posto aqui o que eu curto, não que nesses dias eu não tenha visto,ouvindo nada legal,mais é falata de ideias mesmoo :(
Mais enfim já me desculpei e vamos ao que interessa!! \o/
 Tava fuçando as coisas no nosso mundo virtual, e notei uma coisa que muito me interessa,hoje o mundo e principalmente o Brasil tem dado um "poder" aos meu irmão de corpo.
Digo corpo porque sou da turma dos Fofinhos,cheios de carne,gordinhos e de todos os outros nome que nos dão...
               Eo Brasil que é um pais de gente bonita e "carnuda" tem começado a valorizar e a provar que pra ser bonito não precisamos pesar 45kg e ter 1.85 de altura,o interessante e se cuidar e se vestir da melhor maneira para que sua beleza possa realçar ,hoje as modelos plus size  tem bonbado o mundo da moda exijindo o nosso direito de se vestir bem e na moda, e não aqueles "sacos" que ainda hoje infelizmente são cofecionados , mostrando que gordo tambem gosta de se vestir na moda e são exigentes com isso tudo.
A começar por mim!!
Chegou a hora de mostrar-mos nosso valor
e não viver numa luta contra a balança, querendo ter um corpo dito "escultural" só porque as modelos da TV ,revistas,e grifes famosas são magerrimas e altas, cada um com a sua beleza, cada um do jeito que Deus fez, cada um com seu valor...
Sem preconceitos e obrigações...
Ser feliz é o que é importante!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

Nossa! legal msm vio'
visita meu cantinho tbm?? bjs

http://alanacoficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

ólá amigo(a)comenta ai :D