Marcella Ismael. Tecnologia do Blogger.
RSS

O Efeito Da Musica Dentro De Mim ♪♫♬♪♫♬!!

                                                              Bom Vamos lá!!
eu podia falar de fatos cientificos, e colocar varias perquisar por aqui, mais a minha intesão e falar de SENTIMETO e é isso que a musica causa em mim, adoro ouvir varios estilos e varios ritimos, isso me faz uma pessoa super ecletica que curte de tudo um pouco , é claro que adoro musicas de "qualidade"  aquela que faz bem aos nosso ouvidos e sentimentos...
  Não posso negar que a musica ajuda o meu humor, tanto para pior como para melhor.
é bem assim, existe musica que me lembra coisas,pessoas,lugares,e até me estiga a sentir como se estive na epoca em que a musica foi tocada, e assumo, é bom demais!!    Hoje mesmo tive essa sensação 2 vezes, a 1° me pateu uma Saudade me momentos que não voltão mais,e na 2° me deixou meia que deprimida :\ e isso não foi legal.
 Mais existe aquele tipo de musica que lhe deixa de alto astral e muda o teu dia, esse sim eu curto escutar, esse sim é bom para curti e viver a vida!!
A musica relaxa e me transporta pra outro mundo de uma forma tão diferente, que mal posso explicar!
Eu tô bem, curto uma musica, eu tô mal, curto uma musica!!
não ha quem resista a uma musica boa...


PS:Aos poucos vou postanto alguns tipos de musica que curto...
                                                                esse vale a pena!!
 




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Preta disse...

Quando o assunto é música, eu fico até sem saber como explicar o que ela representa pra mim...acho que se for pensar é tudo.
Graças as ela tenho meus melhores amigos, fiz viagens, aventuras, sei la...tudo tudo.
A vida não é a mesma sem música.

Adoooooooooorei sua visita lá no meu cafofo, espero que volte sempre *-*

Post novo: Uma miscelânea só!
http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

Postar um comentário

ólá amigo(a)comenta ai :D