Marcella Ismael. Tecnologia do Blogger.
RSS

Liberdade da cabeça aos pés, "liberdade do cabelo aos pés"!!

Bom como eu falei no poste anterior, eu disse que iri ser mais intima e falar realmente de tudo sobre mim, e não existe uma das coisas mais intimas na minha vida do que meu cabelo, e logo de "cara" vou falar do meu lindo cabelinho...

Esse video fala um pouco da historia de como eu comecei com a "liberdade" do meu cabelo , os produtos que uso,e como me sinto agora...

Mas pra falar a verdade não somos só nós os anônimos que estamos nos libertando de chapinha,escova,alisamento e talls, os famosos tmb...

                      Os homens estão com força total!!!


Espero que gostem do meu mais novo espaço, pra falar do que gosto,e faço nessa vida linda \o/
                  um Xeru !!!
Até a proxima...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

ólá amigo(a)comenta ai :D