Marcella Ismael. Tecnologia do Blogger.
RSS

Batom vermelho, em nós !!

Pois é, quem diria que eu que achava isso aqui super fútil e sem graça, estou super animada com os meus posts...tô achando isso aqui super divertido \o/

Bom vamos lá, antes de mostrar fotos de artistas famosas e talls , eu resolvi EXPERIMENTAR porque sou daquela que só acredito vendo , como é que posso falar bem de uma coisa que eu não experimentei ainda!!
                                                             Então vamos lá !!


e pelo resultado eu  curti e curti mesmo, sairia a qualquer hora pra qualquer lugar com eles...
agora vamos lá as "ARTISTAS DE VERDADE"

Então é isso ai, vamos lá, se inspirem em tudo isso e curtam as cores, sejam ousadas e se surpreendam com tudo que vai surgir, com tudo de novo, não se sintam "obrigadas" a seguir um roteiro de moda,use o que você tiver afim, do jeito que quiser onde quiser o negocio é ser feliz e se sentir LIVRE \O/


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

ólá amigo(a)comenta ai :D